quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...




Parecia só mais um encontro banal de amigos reunidos tomando um vinho, uma cachaça doce, apreciando a ganja... As conversas paralelas, o som do Bob e, num relance, meus olhos se encontraram com a toalha pregada na parede da sala, estampada com a foto do Che Guevara em preto e branco. Meu olhar se fixou na foto de tal maneira que eu não podia me esquivar, meus olhos pareciam ter vida própria... Aqueles cabelos longos, a barba mal feita, a expressão dos olhos... E então veio um delírio, um devaneio... eu não sei...de repente, a foto na toalha sofreu uma transfiguração... Eu já não via o rosto do Che, ao invés disso era a SUA imagem que eu via... seus olhos fitando-me desesperadamente...Meus amigos disseram que eu estava estática olhando a imagem, mas por dentro, eu trepidava coração batendo forte, eu sentia o sangue fervendo nas veias, o corpo quente... A mente incapaz de diferenciar fatos reais de fantasia ou delírio, divagava feito folha ao vento, sem direção, perdida nas alamedas da alucinação... Ela te via, te queria naquela hora e alí!

Um amigo pega no meu ombro, e diz: "ei, o que foi? Tu tá bem aí?" Eu ainda tentei me justificar... Mas na hora, não consegui, parecia que estava numa outra dimensão... Peguei o copo na mesa, bebi um gole de vinho em seguida fui ver o jardim... E vem a surpresa: o cel toca, era VOCê... Coincidência? Creio que não. É bem mais que isso! Estou começando a acreditar no poder da mente, na lei da atração...

Em 12 de Fevereiro de 2011... ☮ JK

Um comentário:

  1. Que intenso...
    lembrei-me de fagner cantando 'os amantes'
    perfeito ♥

    ResponderExcluir