sábado, 15 de janeiro de 2011

...

Quero ter nuvens nos pés... Meu coração é demasiado perto da boca. – Sei do aqui e do agora, e espero que Jah me guie sempre pra um futuro bom. Me faz um bem danado imaginar que as estrelas têm olhos brilhantes e que a noite me olha, eu sei que não é assim, mas deixo minha imaginação brincar, sonhar...Tenho um olhar sedento. Guardo sentimento nas letras e letras nas pontas dos dedos... Sou uma moça de sorriso fácil, de gargalhadas espontâneas, de imprudências verbais... Sou de lua, taras e cabeça na parede... Tenho umas manias estranhas. Doce e sal simultaneamente... Gosto de exaltações momentâneas, de inconstâncias, de alimentos afetivos, de arrepios secretos... Adoro um romance, cheiros de pele... Procuro mentes inacessíveis. Que possuem demasiado conteúdo... Sou como vidros duplos que você acredita que sejam fortes, mas que não são... ☮ JK


Foto(meus pés): Rafael Vilarouca

6 comentários: