sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Saudade...

Minha alucinação é suportar o meu dia-a-dia sem você... Isso me corta, me tortura! O meu delírio mistura-se à experiência com as coisas reais, bem reais... Agora sinto a sua falta me enchendo de saudade... E pra me esquivar dessa falta, eu me encho de coisas por aí... amigos,vinho, músicas, livros, ‘suspiros disfarçados’, olhares, sorrisos... Mas pra ser sincera, a única coisa que estou sempre esperando e querendo é ir embora de todos os lugares, de todas as pessoas... Vivo com vontade de te encontrar de novo e permanecer no seu abraço... preciso disso! ☮ JK ®

6 comentários:

  1. A M E I!!!
    :*
    Essa menina...sou eu todinha.

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, parece mesmo... E quem disse que não é vc?! É tu menina!

    ResponderExcluir
  3. muito bom *-*
    tbm me identifiquei demais!!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que vc se reconhece em meus versos...

    obrigada Florzinha!

    ResponderExcluir
  5. a pior coisa que existe é o convívio com a saudade e pior ainda é estar perto de quem queremos ter ao nosso lado e não ser como exatamente queremos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Saudades que te drogam às veias, que te provocam uma loucura interior... Mas o que seriamos de nós sem saudades? Sem lembranças que nos acompanham, como um vulto que nos segue? Sem setirmos saudades entrariamos num vácuo amargurante e nos tornariamos insólitos sem prazer!

    ResponderExcluir