quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

UM VELHO AMIGO
"Devaneio Metafórico"

Devaneios Meta-íntimo,
Núvens e núvens de baunílhas no céu, que o vento sopra como zéfiro nos dias tempestivos de vossa alma,
E dessa saudade, eu sei bem!
Essa que nos apraz o peito e que nos é amiga,
As vezes áspera ou por outras abismal.

Viva-me então se desejas !
Sou livro-abre-verte,
Sou caledoscópio multifacetado ,
Sou luz furta-fogo, furtando-sentimentos dos maiores vãos de mim mesmo,
Sou o que sou, e o que anseio por ser em si, em me tornar e retornar sempre a mim.

Eu sou o que quero ser,
Um ser cheio de si,
Passageiro dentro do peito
Em seus olhos, trasbordados em mim.

Sou o sentimento sentido,
O sentido do sentimento que sou,
Trajado sempre de versos-esculpidos
Sou o que sou, um velho amigo.

Giordano Bruno de LaMarques



Texto do meu amigo Giordano Bruno. Dart, O Peregrinador das Ilusões...
Um carinho em forma de versos vindo de um leitor especial. Amigo, agradeço por devanear comigo... são lindas palavras. Você se jogou nos versos, mais que isso fez-se existir neles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário