terça-feira, 18 de janeiro de 2011




Devaneio metafórico.

Aprendi com Saramago que o que se manifesta assumindo um caráter metafórico sempre será importante...

Você foi como uma folha de outono, eu era como uma árvore e o vento balançava você em mim... O vento queria roubar você de mim, e conseguiu... O que faço agora?
Eu bebo vinho, e é vinho com sabor de você...
Eu suspiro...
Tô aqui sem saber nada sobre você...
Nem tu sabes nada de mim...
Nem sei onde estamos...

Só tenho a noite e o cheiro do nosso lençol... ☮ JK ®

4 comentários:

  1. Saramago q nos inspira...
    Vinho q nos serve de refúgio...
    I'm your fan!!!

    ResponderExcluir
  2. Lençol de folha verde da primavera que chegou... Flores, cheiros, beija flor levitando, com magia em nosso olhar.. Relvas, brisas sopram em nossas faces. Sonhos, devaneios que o outono tirou de nós. Lótus cáctus, folhas, violetas nos encontram num desejo mútuo de nos vermos. Lembranças vagas nos lençóis de nossas camas... Refugio minha mente numa ponte sobre um rio de água turva, enquanto busco seu olhar sereno e terno...

    ResponderExcluir
  3. *-* lindo demais
    isso demonstra muito que estás vivendo um momento de saudades....

    ResponderExcluir
  4. "Devaneio Metafórico" , Desvaneios- Meta-dentro , Núvens e núvens de baunílhas no céu, que o vento sopra como zéfiro nos dias tempestivos de vossa alma, e dessa saudade eu sei bem , essa que nos apraz o peito e que nos é amiga, as vezes áspera ou por outras abismal.

    Att

    Giordano Bruno ( peregrinador das Ilusões)

    ResponderExcluir